Rádio JOVEM PAN

98.3. Jovem Pan Taubaté

Ouvir

Marilyn Manson diz que atitude de Justin Bieber o irritou: “foi um grande erro ele dizer isso”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Eita!

Eita!

Fonte: Reprodução

Justin Bieber parece ter criado uma inimizade com Marilyn Manson. Tudo aconteceu por causa de uma camiseta da turnê “Purpose” em que a cara de Manson aparece estampada com a frase “Maior que Satã... Bieber” nas costas.

O cantor contou que não gostou nada da atitude de Bieber quando o falou sobre a peça, dizendo que foi graças a sua camiseta que Manson havia se tornado relevante de novo.

“Ele já estava usando a camisa com o meu nome e ele me disse: ‘eu tornei você relevante de novo’. Foi um grande erro dizer isso para mim. No outro dia falei que estaria na passagem de som do show dele no Staples Center para cantar ‘Beautiful People’. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era estúpido desse jeito”, disparou para o site Consequence of Sound.

Manson ainda contou que ele não autorizou o uso da sua imagem na camiseta, conforme sua equipe havia declarado.

“Eu fiquei com o lucro das camisetas. Eles nem contestaram, só disseram: ‘é, sabemos disso, erramos, então toma aqui o dinheiro’. [Justin] foi um m* no sentido de que teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso e tocava em você enquanto estava falando. Eu pensei: ‘dá um tempo, você bate na minha cintura’”, falou.


Tags da Pan

Comentários